sábado, 14 de agosto de 2010

Robert Pattinson alergia á vaginas o_O ?

Robert Pattinson no ensaio fotográfico para revista Details
 Vida de ator bem pago e sex symbol tem cara de não ser nem um pouco difícil, mas convenhamos, deve ser um saco passar horas em sessões de ensaios fotográficos e dando entrevistas que são ligados ao que você faz mas não são necessariamente o que você realmente gosta de fazer...
 E num desses ensaios, Robert Pattinson, que interpreta nos cinemas o vampiro galã Edward Cullen da saga Crepúsculo, resolveu dar uma declaração bombástica que deve ter causado o suicídio de muitas garotas miguxas em todas as partes do mundo. Entre umas fotos e outras, ele disse algo como:
 "Eu realmente odeio vaginas. Eu sou alérgico à vaginas. Mas eu não posso dizer que não tenho ideia, porque foi uma sessão fotográfica ao meio dia, então você meio que imagina que essas mulheres ficarão nuas depois, tipo, umas 5 ou 6 horas... Graças a Deus eu estava de ressaca". =O
 Tá, tudo bem que é um saco passar horas e mais horas fotografando e eu também não sei dizer se ele apenas foi sarcástico em sua declaração, afinal, deve ser o sonho de qualquer marmanjo fotografar com modelos nuas e gostosas por horas e mais horas, tempo suficiente para ganhar intimidade e levar umas ao camarim. O que eu sei é que é deveras suspeito uma declaração dessas. Será que o Robert Pattinson é gay?! Ou será que ele tem algum tipo de problema médico e realmente é alérgico a vaginas? Aí eu não sei, afinal, não espalho boatos, apenas fatos! =D
 Não acredita? Então pode ler a declaração em inglês no próprio site da revista Details.

(  http://futilidade.com/celebridades/robert-pattinson/robert-pattinson-alergico-vaginas/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário